segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Vícios. Ou manias. Ou pancas. Chamem-lhe o que quiserem.



Sou doida por chás. Post its. E por blocos de notas e caderninhos. São as minhas doidices. Há quem seja maluco por perfumes, sapatos, etc. Os meus vícios acabam por ser mais económicos mas são vícios. Sempre que vejo um caderninho ou um bloco ou post its diferentes dos que tenha é logo uma tentação. 
Se preciso disso tudo? 
Não. Não preciso. Por isso é que é um vício. É algo que ultrapassa a minha racionalidade. Já disse ao Apimentado que no Natal adorava receber um cabaz de caderninhos, blocos e afins. Ele diz que eu sou maluquinha e que não dou uso a tudo. Eu sei que ele tem razão, mas quando fui à Tiger não resistir e trouxe um caderno novo e um bloco em forma de bolacha, ao qual acho um piadão. 

 

10 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

Também adoro (quase) tudo o que é material escolar. E a Tigger é uma perdição nesse sentido. Apetece trazer tudo.

♥Cat disse...

Deixa lá, partilho esta mania contigo!

Miss Purple disse...

Eh pá tenho mesmo de ir a essa loja... há dias trouxeram-me um mimo de lá topo :)

São Gémeos disse...

Junto-me a ti! Tanto nos chás como nos caderninhos, são uma perdição.
Beijocas

Esse disse...

Também tenho um desses da Tiger!

Diana Machado disse...

esse caderno é lindissimo!

MAG disse...

São giros :) Eu é por cadernos, canetas e revistas!

ML disse...

Mais uma viciada em cadernos e blocos e canetas! Que perdição! Tenho imensos ainda por usar!

Uba disse...

Tb adoro tudo o que tem a ver com papelaria. hehehe
Voltei!!!!!! oh yeah! <3

Suricate disse...

A minha mais nova ganhou um caderninho que é uma tablete de cjocolate com uma trinca, está o máximo: Eu não posso entrar nessa loja:) é perigosa, faz-me gastar dinheiro...

jinhoooooossssss