domingo, 25 de outubro de 2015

Fim de semana de 25 horas para compensar.

Este fim de semana tem 25 horas. Mais uma hora para desfrutar, dizem. No meu caso e trabalhando eu ao sábado de manhã e tendo este domingo de manhã também de o fazer, devo dizer que nem vou reparar nesta hora extra. Uma pessoa trabalhada dez horas por dia de segunda a sexta, ao fim de semana gostava era de paz e sossego. Mas não. Há entidades empregadoras que por vezes não atingem isso. 
[e se ao menos o trabalho ao fim de semana fosse decentemente remunerado, a coisa ainda se compunha. Custa mas ao menos haveria a sensação de que se era recompensado. É caso para dizer que o pouco dinheiro que se recebe por se trabalhar ao fim de semana não compensa o tempo que se podia estar em casa, com a filha e o marido.]

7 comentários:

Indigo disse...

Deve ser terrível. Infelizmente muitas vezes temos de nos sujeitar a certas condições de trabalho porque não há nada melhor, e as contas para pagar não param....
Boa semana*

MAG disse...

Eu tenho trabalhado alguns fins de semana para cumprir prazos, mas no meu caso é por opção e não recebo mais por isso. Boa Semana e tentar descansar um pouco!

FME disse...

Bela chatice :\ bj

Miss Purple disse...

Pois, pena certas entidades patronais não verem isso...

Shinobu disse...

Pois... felizmente só trabalho durante os dias de semana. Não gostaria nada de trabalhar ao fim de semana sem uma boa remuneração extra.
Esta hora extra senti-a até à três horas atrás, mas agora já se foi e gostava de a ter de volta :P
Beijinhos e boa semana!

Just a Lady disse...

Infelizmente trabalho aos fins de semana, custa-me, não poder sair daqui com o marido nem poder passar o fim de semana com a família porque 200km nos separam, enfim, o dinheiro faz falta mas não compensa nada o que ganho, é difícil arranjar trabalho, enquanto não encontrar melhor tem de ser...
Beijinhos*

Opinante disse...

Forcinha!!