sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Home sweet home*

Há cerca de cinco anos entramos numa imobiliária, um tanto ou quanto ao acaso. Tínhamos a data do casamento marcada mas ainda não tínhamos casa. Ao passar decidimos ir à montra ver os preços das casas que tinham expostas. Só para ver. Depois pensamos: porque não entrar? Entramos e, num ápice, já estávamos a marcar visitas a casas com o agente da imobiliária.
Vimos três apartamentos. O segundo conquistou-nos logo o coração. Era aquilo que queríamos, só que não esperávamos encontrar tão cedo a casa ideal para nós. Não valia a pena andar às voltas a perder tempo. Oportunidades daquelas apareciam e eram logo de agarrar. Já duas pessoas tinham estado interessadas mas acabaram por não crédito no banco. Por isso mesmo, eu diria que este local estava destinado a nós. Estava à nossa espera.
Há quem ande meses e meses atrás de um apartamento. Há quem marque mil e uma visitas e há quem critique quem encontra logo a casa ideal. 
Cada um sabe de si. Sei que me criticaram porque não vi muitas opções e optei logo pelo segundo apartamento. Mas nestas coisas, aprendi a ser imune. Esta casa tinha tudo para nos fazer felizes. E assim foi. Há 5 anos que temos este projeto tão nosso: um apartamento que é a nossa cara. E que bem que nos sentimos aqui! 

13 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Sempre me disseram que quanto mais se vê mais baralhada se fica. Por isso fizeram vocês muito bem.

FME disse...

Que sorte :)

Moa disse...

Quando se gosta, não vale a pena ver mais! Só confunde.

Miss Purple disse...

E se vocês gostam é sem dúvida o mais importante :)

Carmo disse...

Se o espaço tem tudo o que se quer, que interessa se foi o segundo ou o décimo que se viu e sentirmo-nos bem numa casa é muito bom (:

Maria da Lua disse...

E decidiram bem, é isso que importa ;)

ML disse...

O melhor de tudo é terem passado esses anos e vocês sentirem que fizeram a escolha certa! :))

Ísis disse...

O que importa é sentirem-se felizes.

MAG disse...

O importante é a nossa opinião sobre as nossas coisas. Se te sentes feliz fizeste a escolha certa :)

♥Cat disse...

Que bom!
Eu acredito que há coisas que nos estão mesmo destinadas!

Portuguesinha disse...

Por vezes acontece.
É muito raro.
E provavelmente não voltará a acontecer.

AMOR XXS disse...

O importante é que gostaram e são muito felizes aí!

[B] disse...

Que bom!!
Eu tenho tanta dificuldade de encontrar uma casa que me encha as medidas... É frustrante... Ao fim de uns tempos acabo por detestar onde estou. Torna-se desgastante andar sempre de um lado para o outro.