terça-feira, 6 de outubro de 2015

Projeções futuras.

Há 3 anos atrás estávamos em Paris.
Mas devo dizer que tenho de voltar lá. Gostei da cidade mas a viagem em si não me marcou da mesma maneira que Londres ou Praga. Toda a gente diz que Paris é uma cidade romântica. Eu, confesso, que na altura não senti esse romantismo que dizem ser característico de lá. Acredito que a fase da vida em que nos encontramos marca as viagens que fazemos. Talvez precise de lá voltar numa altura mais calma e menos atribulada do que a existente há 3 anos atrás. Os dois sozinhos ou com a Pimentinha. A ver vamos num futuro a médio prazo.





8 comentários:

Miss Purple disse...

Mas olha que quando lá fui, também não achei nada romântica como diziam ser. Aliás, a minha amiga que foi comigo só se ria comigo, que eu andava a contar os casais que via e foram raros :)

♥Cat disse...

Nunca estive em Paris mas quero muito ir!

Minnie Me disse...

Olá olá :)
As primeiras duas vezes que fui a Paris (a minha mãe mora lá) também não achei nada de especial... Pensava exatamente o mesmo que tu...
Mas depois com as vezes que fui lá aprendi a gostar... :) Agora adoro e até tenho saudades.

Linhas Cruzadas disse...

Acho que, para mim, mais romântica do que Paris só mesmo Roma. Mas também ainda não fui a Veneza... e as expectativas são muitas!

Nicki C. disse...

oww que fixe, nunca fui a Paris, mas gostava de lá ir :)

r: borboletas estúpidas queres tu dizer :D

Magda E. disse...

tb gostava de voltar em breve, eu gostei!

More Than You Know disse...

Tens de voltar! É mágica...mas temos que estar dispostos a isso!

Um Mundo a Três disse...

Como fiz lá o meu trash the dress, acabou por ser romântica para mim. Provavelmente de outra maneira também não acharia. Não conheço Praga, mas Londres sim, dá-lhe uns 10-0.