terça-feira, 27 de outubro de 2015

Sim, ainda estamos em Outubro, mas... já cá está em casa à espera do próximo ano.

Já o disse aqui: sou pessoa à moda antiga que não dispensa o uso de agenda. Gosto de apontar coisas importantes e até mesmo coisas sem importância. Gosto de ter agenda e já estou prevenida para o próximo ano. E o roxo foi a cor escolhida para substituir o vermelho deste ano. Pode ser mania (eu sei que é) mas não consigo gostar de agendas pretas. 


Eu gostava que a imagem tivesse ficado direita, mas hoje o pc e o blogue estava do contra. 
Que assim seja então.

9 comentários:

Miss Purple disse...

Também já tenho a minha à espera :)

FME disse...

Não sou muito de agendas mas estou a pensar comprar e começar uma cena daquelas que agora se por aí vê, o bullet point hournal ou lá o que é... Qualquer coisa assim para me entreter...

♥Cat disse...

Também costumo comprar uma agenda todos os anos, se bem que para muitas coisas já não passo sem a agenda do telemóvel.

Coquinhas disse...

Eu ja encomendei a minha e como sou louca por agendas este ano cometi uma ligeira loucura. Mas será uma das prendas de natal do meu amor :D ansiosa que chegue eheh

MAG disse...

Também já tenho uma no emprego. Agora falta-me uma para andar na carteira e outro caderno para adoptar as despesas, que o meu já está a acabar.

Minnie Me disse...

Ainda não encontrei nenhuma que me enchesse as medidas :)

Nádia disse...

Também adoro agendas... Mas acabo sempre por não as usar, volto sempre a cadernos de folhas lisas para planear as minhas coisas.

Magda E. disse...

tb já comecei a namorar as agendas mas ainda não comprei nenhuma.

AMOR XXS disse...

Material de escritório é comigo! Ainda não comprei nenhuma mas já ando a namora-las.