domingo, 4 de outubro de 2015

Sobre hoje.

Não vou comentar o resultado destas legislativas. 
Política, religião e desporto, a meu ver, levam a discussões que por vezes não chegam a lado nenhum. Tenho os meus pontos de vista, tenho as minhas ideologias. Não é sobre isso que hoje quero escrever. 
O que me continua a chocar é que, por mais que digam que a abstenção foi menor, continuo a saber que cerca de 43% da população que pode votar, não o fez. 
Para mim é muita gente. 
Continua a haver demasiadas pessoas acomodadas. E se calhar são essas as pessoas que depois vêm para a televisão falar mal disto ou daquilo.

4 comentários:

Shinobu disse...

Concordo contigo... Não deixa de ser quase metade da população "conformada"...

Baús e Batons disse...

Não diria melhor. Enfim...

Magda E. disse...

pois...

Suricate disse...

Pode não ser conformismo vizinha, pode ser uma manifestação de quem simplesmente não confia nos politicos que gerem o nosso país e alternativa?! Nenhuma, olha eu, por mim já disse: Era todos juntos metidos vivos numa bela fogueira!