quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Gosto de ser Pimenta.

Tenho este blogue há dois anos. 
Aqui sinto-me eu. 
Não tenho de estar a omitir isto ou aquilo, sob pena de julgamentos de terceiros. 
Aqui sou eu. 
Não sei quem me lê mas sei que gosto deste canto, ao qual devia dedicar mais tempo mas não consigo esticar o fio cronológico. Gosto de ser Pimenta. Gosto de partilhar coisas, mesmo que quem me leia não me conheça e quem eu leio, não conheço. É este mistério que gosto da blogsfera. Somos livres de escrever o que pensamos, desde que tenhamos respeito pelo outro. 
Que venham mais dois anos e outros tantos.  

 

14 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

Parabéns. Que venham muitos mais anos :)

Esse disse...

É por isso que eu adoro ter blog!

FME disse...

Gosto também de ter um blog e gosto muito deste blog apimentado que aqui tens! :P

Timtim Tim disse...

E que venham muitos mais anos Pimentinha, eu adoro ler-te.

♥Cat disse...

Parabéns por estes dois anos e que venham muitos mais =)
Gosto de te ler!

Miss Purple disse...

Venham eles :)
Parabéns !

Carmo disse...

Que venham muitos mais (:

AMOR XXS disse...

E que contes muitos mais, é bom passar por aqui :)

Diana Moreira disse...

Adoro teu blog, que venham muitos mais anos :)

MAG disse...

Muitos Parabéns! E que venham muitos mais!

Tulipa Negra disse...

E é assim que deve ser. Que venham muitos mais =)

Leonor disse...

Apesar de costumar passar por cá, não tenho comentado muito. Parabéns pelos 2 anos. :)

Beijinhos

Eva Luna disse...

Venham eles!

Dora disse...

Eu estive ausente mas voltei hoje e leio-te. Foste dos blogs que nunca apaguei :)