quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Querido Pai Natal, deixas-me viajar?


Estava aqui a pensar com os meus botões que nunca viajei na altura do Natal para outro país. E fiquei logo com um desejo imenso de o fazer. Quando fui a Londres foi na altura da Páscoa e nos armazéns Harrods já achei um máximo as coisas que lá estavam. 
Agora e com o Natal à porta, há cidades que se transformam. E que bem que sabia voltar a Londres nesta época do ano ou viajar para outra cidade. Se há coisa que esta quadra natalícia faz é transformar algumas cidades em pura magia. E Nova Iorque nesta época do ano? Deve ser qualquer coisa de fantástico! 
Mas pronto, fiquemo-nos apenas pelas viagens imaginárias.


 

10 comentários:

Maria do Mundo disse...

Eu gostava imenso de ir a Londres ou a Nova Iorque pela altura do Natal.

Dora disse...

Eu vou 3 dias a Barcelona, 4 dias antes do Natal. É a prenda a mim própria!

Carmo disse...

Sem dúvida que certos locais devem ser fantásticos de visitar na altura do Natal, Nova Iorque é um sonho...

Ísis disse...

Para mim todas as alturas são boas para viajar. Gostava de ir a Amesterdão no natal.

Tulipa Negra disse...

Querida Pimenta,
Deixas-me ir contigo? =P

Miss Purple disse...

Ai Londres deve ser linda nesta altura .. Mas NY deve ser assim qualquer coisa !
Um dia, quem sabe!

AMOR XXS disse...

Esta época confere ainda mais magia :)

MAG disse...

As imagens são lindas! Deve ser bem especial ir a um sítio com neve, mas o meu é sempre com a família.

Ana Raquel disse...

Não é para meter nojo (juro que não) mas NY no Natal é LIN-DA!

♥Cat disse...

Por acaso falaste nas duas cidades que tenho mais curiosidade de visitar na altura do Natal: Nova Iorque e Londres!