domingo, 13 de dezembro de 2015

Alguém conhece algum sítio onde possa encontrar uns parecidos?


No final do ano passado encontrei estes calendários espetaculares na loja da Tiger. Ambos têm-me feito companhia durante este ano de 2015. Vou apontando tudo e mais alguma coisa para não me passar nada ao lado. Um é mensal e o outro semanal. O semanal está sempre no quadro magnético da cozinha. O mensal está no escritório. 
Pois bem que este ano já fui a várias lojas da Tiger para ver se encontro os equivalentes mas para 2016. Até agora nada. E cheira-me que não devem fazer para o próximo ano. Com muita pena minha. Vou ter saudades dos meus calendários!

6 comentários:

São Gémeos disse...

Deves encontrar na fnac.
Eu costumo fazer para mim, e para familiares que pedem.
Beijinhos

São Gémeos disse...

Deves encontrar na fnac.
Eu costumo fazer para mim, e para familiares que pedem.
Beijinhos

Ana Raquel disse...

Há aplicações (não será bem mas a coisa na net) que te faz isso e depois imprimes.

Linhas Cruzadas disse...

Também tenho o semanal e nas semanas mais agitadas dá-me bastante jeito. Por acaso ainda não vi nada para 2016 nas lojas Tiger...

Cisca disse...

A marca Mr. Wonderful tem uns

espiguinha disse...

É isto: http://www.mrwonderfulshop.com/pt/organizador-semanal-handmade-pt.html