segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Coisas giras que encomendei.

Decidi dar um presente a mim mesma, ainda que o Natal não tenha chegado. Conheci o trabalho da Handmade with love pela internet e quando fui ao Facebook dela, só vi coisas giras. Decidi encomendar dois porta chaves giríssimos porque o meu andava a pedir reforma. Dá para escolher os pendentes que se quer, de entre uma lista em que dá vontade de escolher uma dezena deles! Na verdade apetecia-me encomendar metade das coisas que vi no facebook, mas uma pessoa tem de ter contenção! 

A encomenda chegou numa embalagem giríssima! Apesar de não se puder ver na foto, o meu porta chaves (o da melhor mãe do mundo, olhem para mim a gabar-me aos sete ventos) tem uma fotografia da Pimentinha atrás. 
Um amor, é o que vos digo! 


Como é possível uma pessoa não se perder com coisas tão giras que a Marisa faz?
(fotos retiradas do facebook)

5 comentários:

Diana Machado disse...

também encomendei porta-chaves para oferecer aos meus pais :)

Maria do Mundo disse...

Muito, muito giros.

Carmo disse...

Bem giros e sabe sempre bem oferecer algo a nós próprios, sou grande fã desse método (:

Carmo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dora disse...

Eu gostava de ter jeito para trabalhos manuais mas sou uma nódoa...