quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

E chegamos a um dos dias mais esperados do ano.

Este vai ser um natal um tanto ou quanto diferente por estes lados. A minha avó materna faleceu no início deste ano e a família digamos que vai ficar separada nesta quadra. Confesso que tenho pena que isto aconteça. Vamos ser nós, os meus pais, o meu avô e uns tios. Nada mais. Para mim Natal devia ser uma grande festa de família, reunida à volta da mesa, muita confusão e sem horários, todos ansiosos à espera que chegue o Pai Natal.
Mas pronto, temos de perceber que há coisas que mudam inevitavelmente o nosso Natal e temos de nos ir adaptando a isso. Em todo o caso, ter uma filha dá uma cor inexplicável ao Natal! Ela ainda não percebe tudo mas já sabe quem é o Pai Natal, mesmo tendo medo dele. E para o ano, ainda vai ser melhor! 


Um feliz natal para todos que me estão a ler! 
Que o vosso sapatinho se encha de coisas boas, muito boas!

6 comentários:

Maria Sem Limites disse...

Já houve uma altura em que eu gostava muito do natal, era uma grande festa, havia muita gente cá por casa, eramos mais de 30 pessoas. Hoje em dia somos 5 cá em casa, a família dividiu-se e cada uns para seu lado. Beijinhos e feliz natal.

Cisca disse...

Oh ;(
Um feliz natal ainda assim! Beijinho!

Trapinhartes disse...

Um feliz Natal com muita saúde, paz, amor e alegria!
Beijinhos.

www.trapinhartes.blogspot.com

Trapinhartes disse...

Um feliz Natal com muita saúde, paz, amor e alegria!
Beijinhos.

www.trapinhartes.blogspot.com

Miss Purple disse...

Feliz Natal :)
Sim, acaba sempre por trazer uma luzinha especial!

Portuguesinha disse...

É um pouco triste quando a família se separa.
Na minha isso ainda não aconteceu - a pesar dos mais velhos não estarem mais cá. Mas todos já constituiram as suas famílias e têm de se dividir pelas duas. Vai chegar uma altura em que, certamente, as rotinas vão alterar-se.

O Natal com crianças é simplesmente DE LI CI O SO!
Para o ano a tua filha via poder fazer tanta coisa e entender tanta coisa que o Natal terá mesmo um gosto muito especial. Haja saúde!
Abraço natalício :)