quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Em jeito de balanço

Em janeiro perdi a minha avó materna, ficando sem nenhuma avó presente fisicamente perto de mim.

Em fevereiro, fiz 9 anos de namoro.

Em março, vi a minha filha a ficar doentinha pela primeira vez.

Em abril, compramos uma carrinha familiar.

Em maio, voltei à Quinta onde comemorei o meu casamento, mas desta vez para uma comunhão.

Em junho, comemorei os meus 29 anos, o primeiro ano da minha filha e 4 anos de casada.

Em julho, a minha filha foi ao cabeleireiro pela primeira vez e portou-se maravilhosamente bem, coisa que agora já não acontece quando vai ao corte.

Em Agosto, a família Pimenta foi de férias para a Figueira da Foz e a Pimentinha estreou-se na piscina.

Em Setembro, voltei ao trabalho, após as férias, prometendo a mim mesma que iria ser menos “workaholic” (promessa que caiu por perto ao fim dos primeiros dias de setembro).

Em outubro, o Apimentado fez 33 anos e houve grande festa cá em casa.

Em novembro, gastei algum dinheirinho a renovar o guarda-roupa para a Pimentinha e passado três dias, todas as lojas tiveram o famoso “Black Friday”.

Em dezembro vivi o segundo Natal com a minha filha, mas senti que desta vez ela já percebeu muita coisa, o que deu um novo significado a esta quadra.



Não vou estrear roupa nova, nem cuecas novas, nem pijama novo. Para esta passagem de ano, prevê-se algo muito caseiro (é o que dá ter filhos e ter todos os amigos ainda solteiros e sem descendência). Para este novo ano, não peço muito mais do que o que já tenho. Se 2016 for igual a 2015 já me dou por muito satisfeita. Se for melhor, eu agradeço. Resoluções não as vou fazer e talvez seja o primeiro ano em que isso acontece. Já percebi que elas duram pouco. Vou tentar ser melhor e fazer o meu melhor em tudo. E isso para mim já basta como compromisso comigo mesma para o novo ano que aí vem.


Bom 2016 para todos. Acima de tudo, tentem ser felizes! 


10 comentários:

AMOR XXS disse...

Um bom balanço, que 2016 seja ainda melhor que este ano! Quando somos gratos pelo aquilo que temos, julgo que não seja difícil ;)

Feliz 2016!

Trapinhartes disse...

Feliz 2016!
Beijinhos.

www.trapinhartes.blogspot.com

Miss Purple disse...

Apesar de tudo foi um bom ano :)
Venha 2016 em grande !!!

Bom ano querida :) e prá Mini Pimenta também :)

MariaXL disse...

Um ótimo 2016. Com muito amor!
Beijinhos!

Inês Pereira disse...

Desejo-te as melhores entradas e que este novo ano traga tudo o que sonhas e mereces :)
Beijinhos e até p'ro ano!

[B] disse...

Que 2016 seja leve e doce :)
Beijinho grande

Carmo disse...

Um excelente 2016, tudo de bom (: Beijinhos

Maria do Mundo disse...

Bom 2016. Tens mensagem no email do blog.

MAG disse...

Feliz 2016, com tudo de bom: Amor, felicidade e Saúde :)Bjs

marina maia disse...

Que este ano seja melhor e que continues feliz!!!!