segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Esta foi a minha resolução de final de ano.

Neste fim de semana virei-me para as arrumações. Tenho perfeita noção que vou acumulando coisas cá em casa que estão aqui a mais, só que nem sempre me dá vontade de fazer uma "triagem". Pois que nem sei que me deu: basicamente comecei numa ponta e acabei na outra, levando tudo à frente. 
Resultado: 
- 3 sacões de roupa para dar (coisas que não nos servem ou já não usamos)
- 3 sacos com coisas diretamente para o lixo (caixinhas, papelada guardada sem interesse nenhum, cremes que já não uso, vernizes que já estavam secos e a lista poderia continuar). 

Confesso que me sinto bem mais leve quando sei que o guarda roupa, o escritório e os armários do WC estão devidamente arrumadinhos e organizados e com coisas que usamos mesmo. Digamos que mentalmente fico mais "arrumada" quando o que está à minha volta está mais organizado. 

p.s. Eu fico parvinha com as coisas que vou guardando e cujo utilidade é zero. Nestas alturas pergunto eu o que me leva a guardar coisas que depois ficam lá no fundo das gavetas do escritório, por exemplo.

9 comentários:

AMOR XXS disse...

Pretendo fazer uma limpeza dessas ainda esta semana :) Deteste acumular coisas desnecessárias.

Boa semana.

[B] disse...

Sou igual... E quando começo as limpezas fico parva com a quantidade de porcaria que guardo a achar que um dia me vai ser útil... Enfim ;)

estrela disse...

acho que é mal geral!
Todas gostamos de acumular!
preciso de dar uma volta aos armários lá de casa mas ainda não tive essa disposição!!!!

Diana Machado disse...

faz-nos muito bem essas limpezas, e acabamos sempre por ter qualquer coisa para doar o que é óptimo também :)

Nany disse...

Fiz algo parecido no quarto dos meninos no verão.
Tenho de atacar o meu quarto, especificamente o meu armário onde já nada cabe.
E sim, parece que organização das coisas nos ajuda na organização mental.
Bjs

C. disse...

Também já fiz isso :) Espero que tenhas tido um excelente Natal *

Ana Raquel disse...

Adoro destralhar...brutal!

♥Cat disse...

Que grande trabalheira!
Mas de vez em quando tem mesmo de ser.
Eu também sou de guardar imensas coisas e depois quando chegam os dias da arrumação a sério, é ver os sacos de lixo a encher...

nem mais nem menos

Dora disse...

Eu normalmente desfaço-me de uma peça de roupa, assim que compro outra.