segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Num jantar, onde se perdem vocês?

Não sei como é com vocês, mas pelo menos eu perco-me nas entradas dos casamentos e das grandes festas. Os aperitivos sempre foram a minha perdição. Eu sou a pessoa que se perde com moelas, com patés, com rissóis, croquetes, empadas, massas frias, alheira e a lista poderia continuar bem longa
Na sexta feira tive jantar de trabalho com colegas e fomos a um restaurante aqui da zona que é espectacular: servem buffet à descrição com imensas entradas, dois pratos de peixe, dois pratos de carne, e sobremesas variadas.
Posto isto, perdi-me logo nas entradas. Fui provar praticamente tudo o que podia. Quando cheguei aos pratos principais, dei umas garfaditas no bacalhau com natas, mas nem à picanha fui, nem vi sequer o resto dos pratos que compunham a menta. As sobremesas ficaram-se também pela prova, só para dizer que não as comi. 
Posto isto, sou mulher de entradas. Se me derem bons petiscos logo no início, já tenho a garantia de um belo jantar! 

(uma pequena amostra do que estava disponível)

12 comentários:

Miss Purple disse...

Verdade verdadinha :D

Esperança disse...

A minha perdição são as sobremesas! Adoro tudo o que seja doce: bolo, pudim, mousse, etc. Normalmente, não como tanto das entradas e dos pratos principais já a pensar nas sobremesa.

estrela disse...

meu Deus eu adoro isso tudo na imagem!!!
também sou assim começo nas entradas e perco-me completamente!

Maria do Mundo disse...

Gosto muito, muito das entradas. Dos petiscos. Ahh!!!! Que bom.

MAG disse...

Gosto do pão, do queijo seco e do presunto, mas Adoro as sobremesas ;)

Ísis disse...

É totalmente como eu. Nem ligo ás sobremesas

[B] disse...

Eu sou igual kkkkk

Rita S disse...

Comigo acontece o mesmo :)

AMOR XXS disse...

Mesa de queijos, marisco e doces! :)

ML disse...

Mais uma que se perde com petiscos! Muito mais do que com os pratos principais. Entradas e petiscos e sou uma mulher feliz!

Portuguesinha disse...

Por mim ficava só pelas entradas.
Por vezes, em restaurantes, abro o menu e do cardápio de almoços, só me atraem as entradas. Mas para não desagradar ninguém ou por uma qualquer convenção, não me fico por elas. Porque por mim, era salada de polvo o tempo todo, rsss!

Dora disse...

Entradas e sobremesas!

Isto tem muito bom aspecto!