sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Querem ideias para um presente personalizado?


Andava eu a deambular pelo Facebook quando encontrei uma ligação para este post. Adorei a ideia: a lógica passa por colocar dentro de um pote de vidro coisas que sabemos que o outro vai gostar. Pôr um lacinho e... voilá! 
Mais personalizado do que isto não há! 
Achei uma ideia fantástica para este Natal: pessoalmente não me importaria nada de receber um "pote" destes com bloquinhos, post its, canetas, pacotes de chá, velinhas... 




(para saberem mais sobre esta ideia, podem ir aqui)

11 comentários:

Ísis disse...

Vou fazer também :) Já tinha este ideia em mente. Contudo ando com dificuldades em encontrar um frasco. Sabes onde possa fazê-lo?

Maria do Mundo disse...

É muito muito giro e original...mas como não vou dar assim prendinhas pequeninas e as minhas filhotas não me parece que apreciassem, resta-me esperar que alguém iluminado me dê um a mim. Gosto mesmo.

São Gémeos disse...

Adorei a sugestão

São Gémeos disse...

Adorei a sugestão

Miss Purple disse...

Uau adorei a ideia :)

FME disse...

Muito porreira a ideia!

Moa disse...

adorei! Já tenho os presentes todos comprados, mas se calhar ainda vou fazer um desses para o marido!

Diana Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diana Machado disse...

é muito giro! e fica a bom preço :p

Dora disse...

Estas coisas são tão fofas!

Magda E. disse...

um pote desses com tecidos, botões, fitinhas e afins vinha mesmo a calhar... hehhehe