quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Afinal ir às feiras de portugal é fixe.

Devo dizer que isto das campanhas eleitorais para Presidente da República já me cansa. Mas cansa-me principalmente ver estes políticos nas feiras, nos mercados e na rua junto às pessoas, aos abraços e beijinhos, quando depois sei que vão estar 5 anos longe do povo. Quer dizer, tenho a ligeira esperança que o próximo Presidente eleito seja um Presidente mais próximo dos portugueses e que não passe o tempo dentro de uma redoma de vidro. Confesso que estas aparições em feiras e locais que tal soam-me sempre a falsidade. É tudo muito forçado, a meu ver. 

p.s. Não poderia deixar de falar no candidato Vitorino Silva, mais conhecido como Tino de Rans. Sempre que o vejo na televisão, em campanha, penso no que o levou a avançar a uma candidatura deste género. Mas pior é imaginar que há pessoas a votar nele, se bem que quero acreditar que só a família e os amigos lhe darão votos. Quero acreditar que não há mais portugueses a votar no Tino para Presidente da República de Portugal. 

4 comentários:

Maria do Mundo disse...

Também já estou farta desta fantochada, embora não ligue muito à TV.

Coquinhas disse...

Este ano realmente está bonito está :/

Apaguei o teu comentario ao meu post sobre as amigas :( desculpa.

beijinho

Minnie Me disse...

O Tino defende o povo e quer-me parecer que haverá muita gente a votar nele... É um feeling.

Marta Moura disse...

Afinal o Tino safou-se bem!