domingo, 10 de janeiro de 2016

Amanhã é segunda e só peço que a coisa melhore.

Tenho medo deste tempo. Tenho quase 30 anos mas quando ouço o vento lá fora, confesso que me apetece é pôr-me debaixo de cobertores e dormir. Já está assim há algum tempo, mas hoje, domingo, o tempo está verdadeiramente medonho. Detesto conduzir com este tempo, sobretudo quando se tem um Smart de dois lugares e na auto-estrada, parece que o vento nos leva e tenho de ir ali a agarrar o volante como se não houvesse amanhã. Não sou pessoa de gostar de inverno. Sou pessoa de adorar verdadeiramente o verão, reconhecendo claro que a chuvinha é precisa. Mas isto não. Isto é demais para a minha pessoa. 

9 comentários:

Maria do Mundo disse...

Também já estou cansada. Detesto ir levar e ir buscar as miúdas à escola com chuva.

O meu pensamento viaja disse...

Parece que amnhã melhora!
Esperemos.

esperto que nem um alho disse...

A chuvinha é precisa, uma gaita. Eu não tenho nenhuma horta nas costas. eheheh
É preciso cuidado com o Smart. Aquilo anda muito mas é leve como uma pena e se o vento lhe pega, nem dois a segurar o volante o seguram.
A solução é andar devagar. Sobretudo com ventos laterais, é muito perigoso.
Boa viagem. eheh

Indigo disse...

Espero que o teu mini popó não voe! Boa semana*

Inês Pereira disse...

Como te compreendo! E eu que voltei a trabalhar em vendas porta a porta logo este mês! lol

O Quarto da Maria disse...

É que este tempo é mesmo bom para isso, "arrumar as botas" e nem sequer sair do quentinho da cama ;)

Dora disse...

Eu então adoro este tempo, adoro o Inverno.

AMOR XXS disse...

Também não gosto deste tempo, o assobio do vento até arrepia, parece que uma pessoa está num filme de terror! Gosto de ficar por casa em tempos de chuva, no quentinho do lar, mas cortava a parte dos vendavais, parece que o vento vai arrancar os estores.

Maria Sem Limites disse...

Também eu tenho medo do vento forte, sempre tive e passado anos as coisad não mudaram. Felizmente este fim de semana as coisas melhoraram. Beijinhos.