domingo, 17 de janeiro de 2016

Dramas familiares

Já o disse aqui que tenho algum problema com pessoas que não cumprem horários. Marca-se um café às 21h30, aparecem às 22h. Marca-se jantar às 20h, aparecem já depois das 20h30. E a lista de reclamações poderia continuar. 
O problema é que também não gosto muito das pessoas que são demasiado controladoras do tempo. 
Nem 8, nem 80. 
E os meus pais são o perfeito exemplo disso. Se o almoço de domingo está marcado para as 13horas, às 12h55 já estão a ligar a perguntar se demoramos muito. Com eles, eu sinto que estou sempre atrasada mesmo que chegue antes um minuto da hora inicialmente marcada. E isso chateia-me muito. Aliás, chateia-me demasiado. 

13 comentários:

Maria do Mundo disse...

Eu também ficava aborrecida...

Indigo disse...

Se sabes que eles são assim, porque não chegas uns minutinhos mais cedo? Assim eles não refilam e tu ficas descansada ^^

FME disse...

Ainda nem chegas-te e já estão todos apressados... Bah!

disse...

Eu também detesto atrasos, até porque sou super pontual, mas só começo a ligar passado 15min, lolol

A Trapalhona dos Saltos disse...

Eu também detesto atrasos!! E os meus pais também são um bocadinho como os teus :p

ML disse...

Os meus pais são super descontraídos nesse aspecto, mas quanto aos atrasos de que falas e das pessoas que esquecem os compromissos, estou como tu! Detesto!

♥Cat disse...

Eu também gosto de pontualidade!
E depois é sempre assim... o que uns têm a mais outros têm a menos =)
nem mais nem menos

Moa disse...

Eu sou um bocado como os teus pais...

MAG disse...

OS meus são exactamente o contrário, por isso quando cá vêm jantar marco sempre o jantar para meia hora antes e quando vou a casa deles já sei que só como uma hora depois...

AMOR XXS disse...

Também detesto atrasos constantes, uma coisa é uma eventualidade, outra é quando vira rotina. Telefonar antes da hora não faz muito sentido.

Dora disse...

Eu sou extremamente pontual e detesto quem não o é. O problema é que o chegar atrasado é que é aceitável.

M.R disse...

Odeio isso, Acho uma tremenda falta de respeito!

PT disse...

Os meus são piores. Rsss.
Ficam à janela horas antes.. Refilam, gritam e acotovelam-se. E assim que o filho que vive mais longe chega, é hora de ir para a mesa,não esperam por quem, por estar mais perto, devia chegar primeiro, ainda que falte tempo para a hora marcada :P