terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Eles estão quase a chegar.

Olhando hoje para o calendário, percebo rapidamente que falta meio ano para eu fazer 30 anos. 
Quando tinha 20 anos e imagina a minha vida passado 10 anos, achava um horror chegar aos 30. Achava eu (na altura) que iria ser uma espécie de depressão. 
Pois bem, não poderia estar mais errada. Sinto que os 30 se estão a aproximar e não há terror nenhum nisso. Nenhum drama. Talvez porque continue a usar sapatilhas e pólos com a Minnie e quando me olho ao espelho, os 30 não pairam sobre mim. Talvez porque a minha vida está melhor do que aquilo que sempre imaginei que seria quando estivesse perto dos 30. Talvez porque tenho a filha mais bonita do mundo (que me perdoem as outras mães que me lêem) e o marido mais atencioso que poderia ter. Talvez porque não há cabelos brancos, nem rugas a aparecer. Os 30 podem estar a chegar mas eu sinto-me decididamente bem com isso.



10 comentários:

AMOR XXS disse...

Também ando numa de retrospectivas e reparei que tenho uma vida muito diferente daquela que projectei há 10 anos. Diferente mas muito melhor. É por isso que não traço planos a longo prazo, a vida vai mudando, nós também, e só temos que seguir o caminho certo. E, ao contrário de uma amiga minha, não me sento triste por entrar numa nova década, a vida deu-me tanto que só tenho a agradecer e desejar que os próximos 30 sejam tão bons como estes últimos.

Dora disse...

Vão começar os melhores anos da tua vida! :)

Minnie Me disse...

Não consigo encarar os 30 ainda :/ estou em negação :b este ano já faço 25. Mas com certeza que para se encarar os 30 desta maneira tem de se estar muito bem resolvida na vida :)

Maria do Mundo disse...

Eu já passei os 40 e vivo perfeitamente bem com eles. Gosto da vida que tenho. Só não gosto do trabalho...

Diana Machado disse...

que bom! :)

Coquinhas disse...

Sempre achei que os trinta devem ser brutais ;) ainda me faltam tres para la chegar mas tenho uma ideia positiva dos 30 eheh

S disse...

Os trinta são os melhores anos :)
Bj S

estrela disse...

ainda bem que são 30, os 30 são mesmo muito bons!!!
eu preferi os 20 porque fui mais feliz!!!
imagina agora essa ideia daqui a 10 anos!!!
socorro!!!

Fã da TV e Cine disse...

A vida depois dos 30 é indubitavelmente melhor.
Conheces-te melhor, entendes os meandros da vida muito melhor, estás menos centrada no teu umbigo...

Vais olhar para trás e recordar aqueles momentos da tua vida em que agora percebes o quanto eras ainda imatura, julgando não o ser.

Aproveita uma das melhores décadas da tua vida! :D

Sys Arancia disse...

O importante é nos sentirmos bem. Se tens 30 ou 20 pouco importa.
Há pouco vi uma notícia de uma super modelo que tinha 60 anos e aparentava ter 30 ou até 20, portanto... :D
kiss na cheek