quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Hoje apetece-me falar de quem me alegra as manhãs

Para mim, a melhor maneira de começar as manhãs é ouvir a Rádio Comercial, enquanto levo a minha filha para a avó e depois sigo para o trabalho. E dou por mim a rir-me sozinha no carro, mas também a invejar o trabalho deles: se há coisa que me parece é que eles gostam mesmo daquilo que fazem. Para mim, é como se todas as manhãs eles estivessem com um grupo de amigos na borga a falar sobre tudo e mais alguma coisa. A grande maioria das pessoas se calhar junta-se com os amigos à noite, eles fazem-nos de manhã. Entretanto, descobri uma aplicação na NOS onde estão vídeos das rubricas diárias que passam nas manhãs da Comercial. Muitas vezes não consigo ouvir o "Rebenta a Bolha" de manhã e então à noite, cá em casa, lá vamos nós ver. Se ouvi-los na rádio é uma animação, vê-los na televisão acho que tem ainda mais piada. 
Por norma, não apanho muito trânsito para chegar ao trabalho, mas acredito que no caso das pessoas que apanham filas e filas no trânsito, capazes de deixar qualquer um com os nervos em franja, a companhia da Comercial é coisa para deixar as manhãs bem mais alegres :)


6 comentários:

PT disse...

Eu acho que a magia do rádio proporciona uma experiencia muito melhor. Até pelas circunstâncias em que se escuta de manhºa: No carro, com pressa, ajuda a descontrair e a ficar de bom humor.

Outro formato, outra altura - a mesma coisa não é a mesma coisa.

Diana Machado disse...

eu ADORO a rádio comercial, rio-me tanto também e no Verão quando trabalho é com que eles que também acordo e vou a ouvir até chegar ao jardim de infância eheh :) beijinhos!

Maria do Mundo disse...

Já são minha companhia há cerca de 7 anos...

Lea disse...

Também me fazem companhia. Acordam-me no despertador, acompanham-me no pequeno almoço e viagens até ao trabalho!

Dora disse...

A única rádio que consigo ouvir é a M80 porque é a que tem menos publicidade. Já tentei ouvir a Comercial e em 15/20mn de trânsito, praticamente só se ouve publicidade e isso irrita-me.
Vou ouvindo a rubrica do Markl na M80.

Lovely disse...

Adorei conhecer o blog. Também começo o dia assim e confesso que também tenho alguama inveja, sem maldade.