sábado, 2 de janeiro de 2016

Mãe, também queres um Porsche?

No dia de Ano Novo tinha o jornal ali à mão e peguei nele. 
Uma das notícias, já nas páginas finais, dizia respeito ao facto de D. Dolores ter recebido do seu querido filho Cristiano Ronaldo um Porsche como presente de aniversário.

 
Sinceramente, a mim não me parece nada de extraordinário se pensarmos no dinheiro que o rapaz tem. Não sendo eu especialmente fã do CR7, reconheço, no entanto, a enorme dedicação dele à mãe. 
E vamos lá ver uma coisa: se eu tivesse o dinheiro que o Cristianinho tem, punha a minha família bem. De certeza que os meus pais não andariam com o Opel branco de 20 anos (que para eles é um maquinão!) nem a minha cunhada andava com o Clio branco velhinho, nem viveria numa casa alugada. 
Assim sendo, gastar dinheiro com a família não é coisa que me escandalize. 
Se a senhora vai usá-lo muito? Não sei. 
Se vão ser outras pessoas a andar com o carrão? Não sei. 
Mas se uma pessoa pode, porque não fazê-lo? 

5 comentários:

Maria do Mundo disse...

Tal e qual o que eu penso. Viste a mensagem no email?

Ana Raquel disse...

Também n me escandalizo. cada um gasta o dinheiro onde quer, desde que isso não prejudique ninguém...

MAG disse...

É ter filhos e pô-los a jogar futebol de pequenos :)

♥Cat disse...

É tudo uma relação de proporções, não é verdade?

Dora disse...

Concordo contigo. Se ele pode, porque não?