terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Não tenho desculpas para me esquecer de nada este ano.

Lembram-se disto? Pois bem, na Tiger, efetivamente não consegui arranjar nenhum calendário semanal ou anual semelhantes aos que estiveram à venda o ano passado. Nesse post, a Cisca falou-me da marca Mr. Wonderful e numa ida ao El Corte Inglês, no final do ano, encontrei precisamente várias coisas desta marca. E vi que tinha lá um organizador semanal tal como andava à procura: muito giraço, com autocolantes e cheio de pormenores. Veio comigo e descobri mais tarde no site Mr. Wonderful, que ainda há muito mais material super catita! Fiquei fã :)



5 comentários:

estrela disse...

que giro! gostei

Catarina H. disse...

Olha que coincidência! Ainda hoje ao início da tarde, andei a passear no site deles. E achei bem giro. Até vi este planeador semanal (ficou-me na retina...).
Beijinhos

Coquinhas disse...

Ai, essa marca é uma desgraça ;) tudo lindo

AMOR XXS disse...

Não tenho nada dessa marca mas já conhecia e tem coisas muito fofinhas.

Cisca disse...

Oohh que fofinha! :) ainda bem que gostaste!