segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Querido Natal, até daqui a 11 meses.

Este fim de semana arrumámos com tudo o que era Natal cá em casa. Já o poderíamos ter feito mas decidimos esperar pelos Reis e só este sábado é que conseguimos juntar tudo e voltar a empacotar as coisas para pôr na garagem.
Este ano, a árvore já não passou despercebida à nossa Pimentinha. Confesso que houve momentos em que achei que a árvore ia cair. Por mais que evitássemos que ela andasse por perto, a verdade é que a apanhámos várias vezes a tirar as bolas que estavam ao seu alcance. Mas apesar de inclinada, a árvore de Natal resistiu. E agora voltou para a sua caixa e para a garagem. Devo dizer que não gosto de tirar as decorações natalícias, é o assumir que já passou MESMO tudo.


13 comentários:

Diana Machado disse...

que querida, é uma curiosa eheh

AMOR XXS disse...

É uma altura tão mágica para eles, agora deve custar um pouco mais a arrumar tudo.

Minnie Me disse...

Ainda me lembro o ano passado teres dito que era o primeiro natal da Pimentinha :) Que gira que ela está :)
Beijinho*

Nany disse...

Nós também arrumámos este fim se semana a decoração natalícia.
Muito gira a tua menina :)
Bjs

Rita Dias disse...

Eu ainda não arrumei as minhas decorações cá em casa =) provavelmente já está mais que na altura, mas sabe tão bem montar a arvore, ter as luzinhas ligadas à noite...que realmente ainda não tive vontade de me despedir de tudo isto!
Lá terá que ser no próximo fim de semana.
Beijinho*

Comecei a seguir-te ;) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

MAG disse...

A tua menina está linda! Agora é esperar pelo ano que vem e começar a aproveitar os dias cada vez mais longos. Bjs e Boa semana

A Trapalhona dos Saltos disse...

Está tão grande a pimentinha!!

Leonor disse...

A Pimentinha está uma querida :)

O meu pensamento viaja disse...

Imagino o encantamento da Pimentinha!
Não há dúvida que o Natal é para os pequeninos!

O Quarto da Maria disse...

Nem, adoro o Natal!! :D

Isa disse...

Por cá também só arrumamos tudo na semana que passou!
Gosto tanto, que me custa desmanchar o pinheirinho! :P

Ana Raquel disse...

Arrumei no dia 6 à noite pq precisava mesmo de espaço. No dia 8 tive a festa da Sal que fez anos no dia de reis

Ana Raquel disse...

Arrumei no dia 6 à noite pq precisava mesmo de espaço. No dia 8 tive a festa da Sal que fez anos no dia de reis