sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Será uma fase? Esperemos que sim, que isto passe.


A minha filha está na fase em que vê a máquina fotográfica e fica louca. Quer a máquina e não pára com o "Dá-me!", "Dá-me!", "Dá-me!". E se tentarmos tirar fotografias com o telemóvel, a coisa é semelhante. 

Principal consequência disto tudo: eu até queria tirar-lhe fotografias giras para daqui a um ano babar-me para cima das fotos e perceber o quanto ela mudou, mas está a ser difícil registar-lhe as feições. Vamos esperar que seja uma fase, senão o álbum fotográfico da Pimentinha vai sofrer uma redução drástica de registos. 

p.s. Por vezes quando dou uma espreitadela a blogues de mães muito fashions, conhecidas da blogsfera, fico impressionada com a qualidade das fotos, com os pormenores todos no sítio. Parecem modelos - mães e filhos. Mas, apesar disso, continuo a gostar muito mais dos registos diários dos blogues daquilo a que eu chamo de "mães reais", com fotos em que se vê cabelos que não estão no sítio, em que a roupa não está toda a combinar da cabeça aos pés, em que se vê o dia-a-dia. Já o disse e repito: gosto muito mais de blogues de pessoas reais do que de alguns blogues que têm milhares de visitas diárias.

9 comentários:

Nany disse...

Não sei, os meus ainda hoje ou fogem a 7 pés ou querem ser eles a tirar a foto :)
Mas sim, são fases.
Bjs

esperto que nem um alho disse...

Compra-lhe uma a fingir, pode ser que se entretenha (ou se farte). As crianças são assim e muitas vezes, depois de satisfazerem a curiosidade, apontam os holofotes para outro lado.

Coquinhas disse...

Hmmmm vai haver fotografa por ai? :P

Sys Arancia disse...

Eu também prefiro as fotografias "messy" com boa qualidade do que aquelas todas preparadas com uma semana de antecedência.
Será que vai sair daí uma fotógrafa nata? :D
kiss na cheek

MAG disse...

Concordo com o Esperto, compra-lhe uma a brincar. Ou então negoceia com ela, emprestas-lhe a máquina depois de lhe conseguires tirar a fotografia que queres... Boa sorte!
Boa semana!

AMOR XXS disse...

São fases, também passei por uma dessas mas era mais crescidinha que a pimentinha, aparecia nas fotos de trombas ou de costas!
Também prefiro blogues "reais". sem produções e fotógrafos profissionais atrás.

O Quarto da Maria disse...

Compra lhe uma a fingir, vai adorar de certeza :)
Pode ser que faça futuro nesta arte (fala uma fotógrafa deste lado)
Bjs

Gorduchita disse...

Eu tb tenho dificuldade em tirar-lhe fotos, principalmente com o telemóvel! Mal o vê, dirige-se a mim e estica a mão! :)

Lovely disse...

Achei piada ao P.S...