domingo, 14 de fevereiro de 2016

E porque hoje é o dia dos namorados...

... devo dizer-vos que a minha filha não deixa os pais namorarem. 
Se ela vir os pais a dar um beijinho que seja, grunhe logo. 
Se o pai está com a mão na perna da mãe, lá vai ela pegar na mão do papá e sacude-a logo, ao jeito do "tira daí a mão". 
Se o pai dá miminhos na mãe, lá vem ela afastar-nos logo. 
E vice versa. Se for eu a fazer mimos ao pai, lá está ela de sentinela a destruir toda a qualquer mimalhice entre nós. 
Se eu me sento no colo do pai, lá vem ela novamente. 
Confesso que já fazemos de propósito para ver a reação dela. Rimos com os ciúmes dela. Mas esperemos honestamente que seja uma fase (um dia que ela tenha um irmão, como vai ser?!)

6 comentários:

MAG disse...

Caramba, também ter tempo para namorar!!! Ponham-na na cama bem cedinho e namorem muito!
Boa Semana!

Sys Arancia disse...

Espero que aproveitem quando ela estiver a dormir. (;
kiss na cheek

Gorduchita disse...

É certamente uma fase. Quase todos passam um pouco por isso!
mas deve ser engraçado de ver! :D

Coquinhas disse...

Ui ui, temos ciumenta eheh mas namorar as escondidas tmb é bom :P

Magda E. disse...

hehehe malandra. a minha nessa idade tb teve uma fase assim, dps passou. Já ele, não liga nenhuma... nem quer saber, como muito lá uma por por outra vem e dá-nos beijinhos a nós tb.

Aninhas disse...

Por aqui passa.se exatamente o mesmo. 😜😜