sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Expressar os dotes artísticos no mobiliário cá de casa.

À medida que vão crescendo, as asneiras começam a aparecer. A curiosidade e a mobilidade ajudam à festa.
A minha filha adora tirar os panos da louça da gaveta onde estão.
Às vezes dou com ela, no meu quarto a espalhar as minhas cuecas pela divisão.
No outro dia, o pai viu-a a tentar colocar um macarrão (cru) na gaveta do DVD na sala. O macarrão em cru estava na cozinha de brincar dela, onde ela faz comida para as bonecas.
Desta vez, decidiu dar uso ao lápis e expressar a sua veia artística. No banco da mesa de brincar.
Quando vi, não sabia bem o que fazer: se rir, se chorar. Disse-lhe que não podia fazer aquilo, que o banco era para se sentar, mas lá no fundo não posso deixar de me rir destas asneiras que ela agora começa a fazer [só não me posso rir à frente dela, é a parte mais difícil].



12 comentários:

Coguie disse...

ohhhh!! olha tenho um amigo...... que qdo me contou o que o filho fez só me ri!!!!

Só pintou o banco? muito bom acredita!! o dele, foi lhe pedir folhas de papel e ele oh filho hoje o pai não tem, mas amanhã compro...e ele ok..foi para o quarto quando ele lá foi espreitar...já tinha metade da parede riscada e ele subiltilmente disse ao pai "paizinho a borracha apaga !" :D

Um mimo!!! :D

Moa disse...

A minha agora já não me faz dessas...mas a pior foi quando esfregou a plasticina toda na parede da sala!!

Maria do Mundo disse...

Enquanto não forem as paredes...a mais velha não, mas a minha mais nova riscava tudo.

Coquinhas disse...

Artista é artista eheh

ML disse...

Começam a mostrar os seus dotes mesmo!

Sys Arancia disse...

Ahaha, que amor!
kiss na cheek

O Quarto da Maria disse...

Oh pá eu imagino quando chegar a minha altura. Se eu já me desmancho a rir agora quando às vezes quero ralhar com alguma coisa.. lol
Que belo banco personalizado han :)

♥Cat disse...

Porque é que as crianças têm sempre de explorar outras vertentes? Sim, que rabiscar em folhas está muito visto. Giro, giro é em bancos :)
Temos artista!
nem mais nem menos | Facebook | Instagram

Magda E. disse...

Quem me dera que o meu S andasse a pintar tudo LOL. As invenções dela mais um bocadinho mais perigosas.

Magda E. disse...

Queria dizer - dele são

Lovely disse...

Que máximo ...imaginação não falta. Artista mesmo

AMOR XXS disse...

Ui, já começou a dar asas à sua imaginação e criatividade! :)