terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Festividades carnavalescas

O ano passado, a Pimentinha foi de Minnie. E na altura foi uma correria para encontrar a roupa. Ela ainda tinha 7 meses e a escolha não era muita. Este ano tudo foi bem fácil do que pensei inicialmente. O requisito do topo da lista era ser algo quentinho. Vi roupas muito giras mas levezinhas de mais para este tempo (e mal adivinha eu que este Carnaval, cá no Norte, ia ser marcado pelo mau tempo). Na primeira procura pelo disfarce ideal, encontrámos sem procurar muito. Este ano, a Pimentinha foi de Abelha Maia: quentinha e muito fofinha. Decididamente, o Carnaval ganha uma nova magia depois de se ter filhos! 





15 comentários:

Diana Machado disse...

que linda!! :)

Miss Purple disse...

Oh que gira pá :)

MAG disse...

Ficou linda!!!!

Xica Maria disse...

Tão fofinha!!!
Também prefiro fatos quentes.

O Quarto da Maria disse...

Coisa tãooooooooooooooo fofinha pá!!
Este ano não mascarei a minha Maria, mas para o ano não falha :)

Minnie Me disse...

E bem bonita que foi :)
Escolha estratégica e muito bem feita.
Beijinho*

Gorduchita disse...

Muito gira! :)
Pessoalmente, não me dei ao trabalho de arranjar um roupita para a minha cachopita...
No próximo ano ela já percebe melhor o que se passa e nessa altura penso nisso!

Coquinhas disse...

Tao liiiinda :) quando tiver um baby tambem.nao vai escapar ao carnaval ehrh

Just a Lady disse...

Oh tão fofinha :)
Beijinho*

Maria do Mundo disse...

Que coisa mais fofinha. A minha mais nova já se mascarou um ano de abelha.

Andreia Guerreiro disse...

Ohnn, ficou tão fofinha! E quentinha :)
Beijinho

goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

Sys Arancia disse...

Awww, que fofinha! Vi algumas abelhinhas na minha terra também. (:
kiss na cheek

♥Cat disse...

Que linda esta abelhinha :)

nem mais nem menos | Facebook | Instagram

AMOR XXS disse...

Que gira que ela estava :)

Magda E. disse...

tão fofinha. eu não tenho muitos problemas para encontrar a roupa porque geralmente faço-a - este foi o 1º ano que não fiz para ela, mas ainda assim fiz o olaf bem quentinho para ele.