quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Grande ideia!

Há pouco tempo queixava-me eu aqui que a minha estimada filha agora não deixava tirar-lhe fotografias. Mal via a máquina era inevitável ouvir repetidas vezes "Dá-me, dá-me, dá-me". Alguém sugeriu nesse post comprar-lhe uma de fingir, assim podia ser que ela se desligasse da máquina real. 
Ao ler os comentários, tive uma ideia: temos aqui uma máquina bem velhinha e já com uns bons anos. Já não pego nela há anos e a minha dúvida era onde estaria ela. Lá encontrei, pus pilhas (ainda é uma máquina fotográfica a pilhas!) e devo dizer que foi uma boa solução: neste Carnaval, consegui fotos à conta disso. Ela lá viu a velhinha máquina, carregou nos botões, explorou e enquanto isso, fui registando a indumentária deste Carnaval. 

(o melhor de tudo? Não a deixou cair ao chão... por enquanto!)


6 comentários:

Sys Arancia disse...

Olha que bem! Aposto que estava super amorosa com a máquina na mão. ^^
kiss na cheek

Lea disse...

E as fotos que tirou??? Podias postar aqui algumas :)

MAG disse...

Grande ideia e esta foto é linda! Bjs

Miss Purple disse...

A começar assim vai ser uma pro :)

mmm´s disse...

O que importa é arranjar um entretém para as crianças, o resto faz-se!

Magda E. disse...

tão fofa. nós tb dêmos a minha velhinha À G. quando comprei a minha nikon, mas ela já era mais velhinha e já sabia mexer nela. Agr q lhe comprámos uma mm infantil nem lhe toca (na nova).