terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Ir à Primark e não trazer praticamente nada para casa. Coisa rara.

Já não ia a uma Primark há cerca de 3 meses. No sábado de manhã lá fui eu na esperança (em vão) de que a loja estivesse mais calma. Não estava deserta (nunca está...) mas também não estava o fim do mundo.
O que me surpreendeu?
Ver vários modelos de bikinis à venda. 
Ir à secção de criança e já não ver casacos quentinhos, nem camisolas de malha. Vestidos de verão e leggings finíssimas eram o que mais havia.

E basicamente saí de lá quase de mãos a abanar, o que não é usual quando lá vou. 
É impressão minha ou ainda estamos em Fevereiro e o tempo ainda está bastante invernoso para ver tanta roupa de verão já à venda?

9 comentários:

Miss Purple disse...

Pois...Isso realmente é raro!
Eu quero ver se para o mês que vem lá dou um salto. Pode ser que a roupa de verão já faça mais sentido :)

VerdezOlhos disse...

Ontem aconteceu-me exactamente o mesmo!

Sys Arancia disse...

A primavera chega o mês que vem, mas realmente, não apetece lá muito experimentar roupa de verão agora.
kiss na cheek

Moa disse...

Já não vou lá há mais de meio ano, mas anda a apetecer-me ...ver se encontro umas coisinhas para a primavera das filhotas!

♥Cat disse...

Também não tenho tido tempo nenhum para andar às compras mas com este frio ainda não consigo pensar em comprar roupa de verão!

nem mais nem menos | Facebook | Instagram

MAG disse...

Eu costumo trazer tops para usar por baixo de camisolas ou camisas, elásticos para o cabelo e toalhetes... E adoro os pijamas deles.

Diliciousblush disse...

Inédito eu nunca consigo ir e não trazer nada ihihih

Coguie disse...

Nem uma coisinha pequenina?? heheheh

Estás bem?

Beijinhos!!!

D. disse...

Essas vestimentas são o ideal para o granizo que caiu