segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Isto da espécie de "neve" até foi giro neste fim de semana, mas já estou a desesperar por um pouco de bom tempo

Já não vou à Serra da Estrela há uns belos 15 anos. Andamos sempre a adiar a ida lá, mas o S. Pedro, este fim de semana fez das suas. E trouxe "neve" para a minha terrinha, que fica perto do mar. Ver este granizo todo num local a escassos metros do mar é coisa rara.





E basicamente, o Apimentado foi obrigado a ir ao terraço buscar alguma da "neve" que tinha caído para fazer um boneco de neve para a filha que estava do lado de dentro, na sala, a ver aquela "chuva branca". Ela achou muita piada àquele boneco especial. Um dia, quando ela for mais velha, vamos à Serra da Estrela para lhe mostrar como é a neve a sério :)


11 comentários:

Miss Purple disse...

Olha que giro :)

A Trapalhona dos Saltos disse...

Também vivo a metros do mar e ontem também caiu imenso granizo! Faz sempre lembrar a neve :) E esse bonequinho ficou tão giro!!

Gorduchita disse...

Que máximo que ficou esse boneco!
Também tenho vontade de mostrar a neve à minha pequenina. :)

Coquinhas disse...

Oooh que fofinha :)

O Quarto da Maria disse...

Olha que giro, deu umas belas fotos :)

Sys Arancia disse...

Eu também nunca vi nevar.
kiss na cheek

Lea disse...

Ai...neve não!!

Shinobu disse...

Aqui só houve mesmo muito vento e chuva. Chato é que pode até nem estar muito frio, mas o vento parece que veio do polo-norte... Já sonhei mais com um inverno gelado. Agora queria mesmo um calorzinho.

AMOR XXS disse...

Que giro :) Por aqui foi muito vento e chuva, uma seca.

Moa disse...

que máximo, aqui não nevou!

Magda E. disse...

Nevar aqui só quase como milagre, acho que houve um nevão ai há uns 60 anos ou pouco menos, mas fora isso... nickles. Adorei o bonequinho de neve... ahaha
A minha G. tem uma coleguinha da sala que foi À Serra da Estrela há umas semanas e dd então que a minha não fala noutra coisa, mas o mano ainda é pequeno, estamos a ponderar levá-los lá para o ano, quando o pequenino já estiver com quase 3 ou já depois de fazer os 3... a ver vamos.