segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O nosso dia mais especial.


10 anos ao lado de uma pessoa é uma vida. 
Mas tem sido uma vida maravilhosa ter-te junto a mim, Apimentado. 
Pensando bem, não me lembro muito bem de como era a minha vida antes de começar a namorar contigo. E quando saímos juntos naquele 1 de Fevereiro de 2006, não sei bem o que estávamos a começar. Só percebi isso mais tarde. A coisa afinal era séria e até deu em casamento. Sei perfeitamente que a minha personalidade não é compatível com o feitio de qualquer um. Somos diferentes mas tu, melhor do que ninguém, me conheces. Conheces-me melhor do que qualquer pessoa, disso não tenho dúvida. E sabes dar-me a volta. E sabes dar-me calma quando eu mais preciso. Sabes ignorar as parvoíces que eu vou dizendo e sabes dar-me importância quando preciso. 
Acertar em cheio na pessoa que queremos ao nosso lado para o resto da vida, quando se tem apenas 19 anos, não é para todos. Eu tive essa sorte. Passado este tempo, continuo a olhar para ti como o meu porto de abrigo mais seguro. 

9 comentários:

Moa disse...

Continuem felizes!

Sys Arancia disse...

As melhores felicidades para vocês!
É óptimo ter alguém assim - nosso.
kiss na cheek

Lea disse...

Tão bom ler estas palavras!! Muitas felicidades!

Coquinhas disse...

Felicidades :)

Maria do Mundo disse...

É tão bom quando assim acontece! Parabéns.

AMOR XXS disse...

Uma década é uma data especial :) Parabéns.

Anónimo disse...

Que engraçado temos a mesma idade e também foi no dia 1 de Fevereiro de 2006 que começou a minha história de amor com um homem da minha vida. ;-) Só ainda não temos filhos, para já não está nos nossos planos. Muitas Felicidades que a vida vos sorria sempre. Vê

♥Cat disse...

Que a felicidade vos acompanhe sempre!
nem mais nem menos

Carmo disse...

Felicidades e que venham muitos mais repletos de amor (: