segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Por detrás de vestidos brilhantes e cabelos espampanantes, o que haverá?

No domingo passado, estávamos por casa e foi impossível não passar pelos programas domingueiros da tarde, com aqueles cantores e bailarinas meias nuas que devem apanhar muitas constipações dado o maravilhoso tempo que se faz sentir e a quantidade de agasalho que elas levam para as suas atuações. 
Mas adiante. 
Pergunto eu quem compra CD's da Mila Ferreira, da Nucha, da Ana Malhoa, da Adelaide Ferreira, das Bombocas, da Cândida Branca Flor, da Claudisabel, da Rebeca, do Nel Monteiro e outros que tal. Pergunto eu como vivem estes cantores. Pergunto eu como conseguem eles terem dinheiro para pagar as suas continhas ao final do mês. Se há alguns que têm de ter um trabalho durante a semana, outros há que não o devem ter. E lá vem o velho ditado "Dentro de quatro portas, ninguém sabe o que se passa". 

3 comentários:

MAG disse...

As senhoras velhotas das aldeias??!! Também não sei...

Magda E. disse...

no interior rural consome-se muito disto, e os que estão lá fora tb... para algo deve de dar.

Aninhas disse...

Não sei quem compra, mas conheço uma das artistas que referiu acima e ela tem um casarão com piscina, belo carro e concertos agendados todo o ano em portugal e alguns no estrangeiro. É certo que no inverno não fazem tanto, como no verão que é dia sim, dia sim, mas com espetáculos em festas, na tv etc.. imagino que ganhem bastante dinheiro, pelo menos a que conheço sei que ganha bastante bem..