quarta-feira, 2 de março de 2016

Até soa estranho eu dizer que não gostei deste sabor da Lipton. Mas é um facto.

Já o disse aqui várias vezes: sou fanática de chá, seja em que estação do ano for. E quando aparece no mercado, novos sabores lá tenho eu de experimentar, mesmo que em casa já tenha uma infinidade de pacotes a pedir para serem consumidos. 
Mas eis que a Lipton desiludiu-me: provei um chá que ainda não tinha cá em casa. Comprei sempre com as expetativas em alta mas eis que o chá de Limão e Gengibre me deixou a garganta e a língua aos picos. 


Pensei que seria de mim, o Apimentado provou e também sentiu o mesmo. Experimentei outra saqueta, pois podia a primeira estar "estranha". Mas aconteceu exatamente a mesma coisa: parecia que a língua e garganta estavam a arder. 
E vocês, já experimentaram este sabor da Lipton? O que acharam?


8 comentários:

Magda E. disse...

Gengibre para mim só se for em pequenas quantidades se não está tudo estragado.

Gorduchita disse...

Ainda não conhecia esse. Tenho de experimentar, e logo te digo! :)

D. disse...

Por certo será do gengibre. Ainda não provei, e adoro chá.

♥Cat disse...

Ainda não experimentei mas limão e gengibre parecia ter tudo para dar certo... mas nas doses certas.
Hei-de experimentar ainda assim ;)
nem mais nem menos | Facebook | Instagram

Lea disse...

Parece ser uma boa combinação, mas ainda que tenhas esta opinião, fiquei com vontade de experimentar!

Nany disse...

Não conheço este, mas o gengibre quando em demasia dá essa reacção. Talvez mais diluido e com mel se beba.
Bjs

Minnie Me disse...

Pois... é uma das "qualidades" do gengibre: picante.
Mas se fizeres com mais água se calhar melhora :)
Experimenta :)
beijinho*

Dulce disse...

Eu adorei, apesar de picante:)
Bjs