quarta-feira, 23 de março de 2016

É o que dá ser mãe de uma menina.

No meu tempo, não havia nada disto (ou então se havia, eu não tinha). Agora há tudo e mais alguma coisa. No outro dia fomos ao IKEA e vi lá estas tendas giríssimas. 




Estando a Pimentinha no chão, lá tentei que ela entrasse nas tendas para ver a reação dela. Não quis. Eu não forcei e acho que ainda é cedo para ela brincar às casinhas e aos esconderijos. Mas que eu acho um piadão a estas tendas, lá isso acho. 
Quando ela perceber e entender melhor, vai ser uma animação cá em casa


4 comentários:

Gorduchita disse...

São giras, de facto! Mas acho que tanto dão para meninas como para meninos!

AMOR XXS disse...

Na minha altura não se via muito, acho eu, mas eu tinha uma montada no sótão na casa dos meus pais. Adorava. Um dia mais tarde o meu filho também há-de ter uma.

Beijinhos.

Miss Purple disse...

A filha de uma amiga tem e adora aquilo! Acho super giro os miúdos "fecharem-se" lá dentro a brincar :)

Um Mundo a Três disse...

O meu filho tem uma tenda de índio, ele adora.