sexta-feira, 25 de março de 2016

Há alturas em que agradeço não viver com os meus pais.

Sei que depende muito dos locais e das tradições, mas por estes lados grande parte das casas entram nas chamadas "limpezas de Páscoa". A minha mãe é uma das pessoas que entra neste espírito (ridículo, a meu ver). E é nestas alturas que agradeço não viver com ela. É que se há coisa detestável são as limpezas de Páscoa e as limpezas de final de férias em Agosto. 
Por aqui a casa limpa-se todas as semanas. Ponto. Não há épocas especiais de limpeza para ninguém.  


6 comentários:

VerdezOlhos disse...

Como eu te compreendo!

Lea disse...

Aqui na aldeia todas as pessoas fazem essas limpezas. Eu, nas minhas férias também dediquei um dia para elas. E já foi demais!!

Moa disse...

Por aqui a casa tb se limpa todas as semanas, mas quando chega a primavera gosto de fazer limpezas a fundo, por exemplo lavar carpetes, cortinas, almofadas, etc...porque já está bom tempo para secar e acabam-se as sujidades acumuladas no inverno. Este ano fiz isso tudo mais cedo, porque depois da C nascer não vou ter cabeça.

Diana Machado disse...

A minha mãe é sempre assim! Por esta altura revira a casa toda

Sys Arancia disse...

Sim, limpa-se todas as semanas, mas uma limpeza a fundo nunca fez mal a ninguém, na minha opinião.
kiss na cheek

Aninhas disse...

Por aqui tb se limpa tds semanas, mas de x em qd la se faz uma limpeza mais a fundo a uma divisão da casa. Mas não existe data específica para tal, é quando há tempo. ☺☺