terça-feira, 8 de março de 2016

Isto não é um post patrocinado, mas eu não me importaria nadinha que assim fosse.

O primeiro calçado (a sério!) da Pimentinha foi da Chicco. Umas sandálias brancas que estão ali, encostadas a um canto e praticamente novas. Ela não se adaptou muito bem a elas e então começámos a procurar outra marca. Vimos alguns modelos da Geox e efetivamente foi com calçado da Geox que ela começou a andar. E desde então, que temos sido fieis a esta marca. 
Claro está que o que me chateia verdadeiramente é o preço do calçado para criança: custa-me dar praticamente 50€ por um calçado que lhe vai servir muito pouco tempo, mas é daqueles custos que não penso retirar. Se há coisa que não facilito é com o calçado dela. A minha filha herdou roupa de familiares mas calçado é tudo novo, porque sapatos usados já têm o formato do pé de quem os usou anteriormente. 
Posto isto quando sabemos que vamos comprar calçado, lá temos de abrir os cordões à bolsa. [E até era giro aproveitar os saldos se houvesse tamanho para ela...]



Última aquisição cá em casa:


10 comentários:

CS disse...

Tb gosto muito mas consigo nos saldos. Tenho uma loja perto que está em saldos 50 e 40%. O António está no 21 e ja vou comprar um 23 para quando não servir. Para a Alice consegui a 30%. Sempre ajuda.

Gorduchita disse...

tem coisas bem giras. Ainda tentei os saldos para a minha pequenina mas tb não encontrei nada...

Nany disse...

Eu no calçado deles sou igaul. Comichosa e chata. Memso quando passam de um mano para outro depende se o dono anterior os usou muito ou não.
Bjs

Coguie disse...

Ainda não tenho filhos..mas acho que quando for na altura, serei como tu..preocupada com o calçado.. mesmo comigo nao me preocupo em dar um pouco mais mas andar melhor!

:D

ML disse...

Por cá também calçado novo para os dois sempre! E mesmo tendo dois rapazes do mais novo tem e terá sempre direito a calçado sempre novo, e não calça os do irmão. Mas curiosamente por cá só gastamos chicco. :)

AMOR XXS disse...

Também vou ter esse cuidado quando ele começar a andar, calçado terá que ser de qualidade, acho importante.

Aninhas disse...

Tb sempre fui muito cuidadosa com o calçado. Em bebé usava chicco, mas agora na sua maioria o calçado é geox ou merrel. Prefiro gastar uma so vez e que dure a estação toda do que andar smp a comprar barato várias vezes.

Aninhas disse...

Tb sempre fui muito cuidadosa com o calçado. Em bebé usava chicco, mas agora na sua maioria o calçado é geox ou merrel. Prefiro gastar uma so vez e que dure a estação toda do que andar smp a comprar barato várias vezes.

Aninhas disse...

Tb sempre fui muito cuidadosa com o calçado. Em bebé usava chicco, mas agora na sua maioria o calçado é geox ou merrel. Prefiro gastar uma so vez e que dure a estação toda do que andar smp a comprar barato várias vezes.

Anónimo disse...

Eu compro sempre Geox e Pablosky, mas sempre no site zacaris.com que tem bastantes campanhas. Por 35€ consigo sempre comprar.