segunda-feira, 4 de abril de 2016

A parte chata é que ainda falta muito para Agosto.

As férias de Agosto já estão decididas. E mais uma vez, provei a mim mesma que não vale a pena ter convições dadas como adquiridas. Sempre disse que não iria andar de avião com a Pimentinha antes dos três anos. Pois bem, Pimenta, retira o que disseste. A miúda na altura terá uns 2 anos e 2 meses e vai andar de avião. Ela e nós para uns merecidos dias de descanso. 
Por aqui o lema é se trabalhamos a dar-lhe forte durante o ano, ao menos uma semana em Agosto é para estar de papo para o ar


Agosto, cá te aguardo com alguma ansiedade. 


10 comentários:

CS disse...

Alice começou aos 9 meses no avião, António aos 3 meses. Ambos já contam com muitas viagens no curriculum. É o que dá ter os avós no continente e vivermos numa ilha. Só o primeiro mês não se recomenda porque são imunodeficientes. De resto, quanto mais cedo, mais fácil é. Começam a crescer e as birras são maiores e mais difíceis de ficarem sentados quietos por mais de 2 horas ;)
Até Agosto é um saltinho :))

AMOR XXS disse...

Nós andamos a pensar se viajamos ou não este ano por causa do pequeno. Só de pensar na logística da coisa, das refeições, da tralha que temos de levar fico cansada! :) Ainda por cima não sou fã de praia e os melhores locais para se viajar com um bebé pequeno passa precisamente por aí! Vamos lá ver o que decidimos. Eu só peço uns dias de descanso, lá fora ou cá dentro!

Beijinhos.

Miss Purple disse...

Oh até ela vai adorar :)
E vocês merecem, vá! pensa é que para Agosto só faltam 4 meses !!!

VerdezOlhos disse...

E que belo incentivo para mais uma(s) semana(s) de trabalho :)
Beijinhos

Um Mundo a Três disse...

Eu nunca ganhei coragem para levar o meu filho em viagem para fora, ia ser este ano, mas a vida trocou-me as voltas, por isso o seu batismo de voo ficará para o próximo ano. Já faltou mais para chegar Agosto, aguenta firme :p

Sónia RM disse...

Eu ando a planear uma viagem para Junho (a M. terá 10 meses) e confesso que a logística me está a assustar...

Tulipa Negra disse...

É caso para dizer "Agosto, chega rápido!".

Lovely disse...

A minha pequenina estreou se aos 6 meses e aos 12 e correu tudo bem. Também estou ansiosa por umas férias e pelo sol. Vamos começar a contagem decrescente. 😜

♥Cat disse...

Também ando desejosa de férias.
Ando super cansada e este tempinho feio não ajuda a manter a boa disposição...

Givaway no blogue

nem mais nem menos | Facebook | Instagram

Eva Luna disse...

O lema por cá é o mesmo