quarta-feira, 13 de abril de 2016

A rotina dos dias.

Há alturas em que sinto que os dias sucedem-se uns aos outros e é nestas alturas que me sinto sufocada pela rotina. 
É o acordar, levar a filha à sogra, ir para o trabalho, sair do trabalho ao final do dia, ir buscar a filha à sogra, vir para casa, jantar, brincar à noite com a Pimentinha, ir dormir. 
No dia a seguir, recomeça-se tudo. 
E andamos assim de segunda a sexta. E depois vem o fim de semana. Se está um tempinho mais ou menos (coisa RARA por estes lados nortenhos), uma pessoa ainda se distrai um pouco. Se está a chover, os planos resumem-se abruptamente - poucas alternativas há para uma família com uma criança e quando lá fora está chuva e frio. 

E acho muito sinceramente que este inverno (para mim ainda não senti nenhuma primavera) está a ser demasiado longo e diria mesmo que insuportável. Preciso urgentemente de sol e 0% de vento. Cá em casa precisamos mesmo disso.

7 comentários:

Gorduchita disse...

Também anseio pelos dias de sol, ao fim de semana, para poder passear com a minha pequerrucha. Já cansa ter de ficar fechada em casa...

Anónimo disse...

Também sinto e penso o mesmo!... Faz mta falta mesmo o nosso sol! Este tempo acaba por nos trazer repercussões a nível psicológico.
Bjinhos

Coquinhas disse...

A rotina, essa cabra :/ o tempo realmente nao ajuda nad buh

Lovely disse...

Tal e qual às vezes dou por mim a fazer as coisas e a pensar mas eu já fiz isto... Rotina faz parte...

Xica Maria disse...

Partilho do mesmo sentimento. Esta rotina deixa-me louca!!!

ML disse...

Podia ter escrito isto...

Diana Machado disse...

Também já preciso de sol !