segunda-feira, 11 de abril de 2016

Há coisas que dificilmente mudarão

Fazer o buço para mim é um tormento. 
Diria que custa bem mais do que a depilação nas virilhas. É coisa para me deixar quase doente: vou porque tem mesmo de ser e porque não quero andar aí com uma bigodaça. Mas ficar vermelha como um palhacinho e depois com borbulinhas chatas durante os dias seguintes é coisa para me deixar sempre a tremer quando digo "Vamos lá fazer o buço".
Há coisas que não mudam. Isto já era assim há 10 anos atrás. E continua a ser. 

8 comentários:

estrela disse...

já fizeste com aquela técnica nova da linha????
não ficas vermelha nem com borbulhinhas....mas dói!

Marta Moura disse...

Felizmente não tenho de fazer. Ufa!

Linhas Cruzadas disse...

E a lazer? é um bocado mais caro mas a longo prazo compensa (e de que maneira). Para além de depois nunca mais te preocupares com esse tormento!

Diana Machado disse...

Por acaso não faço o buço e se for como a minha mãezinha só perto dos 50 é que terei de fazer! Uff

S disse...

Também não gosto nada ainda por cima fico sempre com alergia, estou a pensar seriamente fazer a laser!
Bj S

Coquinhas disse...

Ai eu tinha que fazer tao frequentemente que ja estava a ficar c marcas na pele :/ ainda bem k avancei para a fotodepilaçao:)

Paula Geo disse...

Comecei este mês com aquela técnica do fio e adorei. Já fiz as sombracelhas e buço. Uma boa alternativa.

Horas Desnaturadas disse...

Pois nem eu gosto.
Fiz ontem. E depois, há aquelas vezes (que foi o caso de ontem) que fiquei com uma marca de queimada xd