sexta-feira, 15 de abril de 2016

Hoje resisti, mas infelizmente não é sempre assim.

O problema das promoções no supermercado é que muitas vezes acabamos por trazer para casa coisas que realmente não precisamos, com a desculpa de que estavam a metade do preço.
Hoje fui ao supermercado e o que não faltava era "porcarias" com 50% de desconto: tabletes da Milka, chocolates Twix, M&M's e isto: 


Eu adoro isto. Chamo-lhes cones de milho, mas não sei se é bem o termo exato. Estavam a metade do preço, peguei num e pus no carrinho. E depois pensei "Será que preciso mesmo disto?".
"Não!" - gritou o meu consciente. 
Peguei no dito saquinho que já estava no carro das compras e devolvi-o à prateleira. 
Hoje fui mais forte que as promoções. Mas isto não quer dizer que o seja sempre... mas devia! 

4 comentários:

Gorduchita disse...

Entendo-te perfeitamente!
Eu fiz uma compra online e estive quase, quase a clicar na promoção dos Maltesers! Mas depois inspirei e expirei e não comprei nada dessas coisas!
Mas nem sempre acontece assim e ao vivo é ainda mais difícil de resistir!

Maria do Mundo disse...

Se fosse connosco era o meu marido a colocar isso no carrinho...e era capaz de pôr uma dúzia deles.

Lea disse...

Eu não teria resistido! Adoro essas porcarias de milho!!

Minnie Me disse...

Eu sou muito influenciável :/ credo