quarta-feira, 6 de abril de 2016

Quando sabemos que não devemos comer uma coisa, é quando mais nos apetece.


A mãe de um dos nossos alunos deixou no meu local de trabalho uma enorme caixa de chocolates Merci para dividirmos entre nós. 
São os meus preferidos. 
E eu tenho de cortar com os doces. 
Mas uma pessoa, depois do almoço (e porque sabe que depois vem sempre aí tardes loucas de trabalho) lembra-se do raio da caixa que está no armário. 
E depois uma pessoa não consegue desviar o pensamento. 
E depois uma pessoa só pensa no raio do chocolate. 
E depois uma pessoa cede à tentação. 

Ando a rezar para que as minhas colegas comam tudo rápido para um dia lá chegar e não ter nada. Mas o problema é que de todas, parece-me que a mais gulosa sou eu. 

8 comentários:

Gorduchita disse...

Por isso é que dizem sempre que a melhor maneira é não ter tentações à mão!
Boa sorte! Eu tb tenho dificuldade em resistir...

Linhas Cruzadas disse...

Oh pá, como eu te compreendo. Também me ofereceram uma caixa dessas na Páscoa e tem sido uma luta desde então. Saber que estão ali na gaveta, tão perto... oh maldita tentação. E o mal é que cada barrinha tem mais de 70 calorias. E eu penso logo quanto tempo precisava no ginásio para as queimar. Mas nem isso adinta... :(

Coquinhas disse...

Ai ai merci...nhamiiii

Sys Arancia disse...

Estão a fazer-se de esquisitas. Ahaha
Aproveita, cortas nos doces depois. Não é todos os dias que nos oferecem uma caixa dessas!
kiss na cheek

Lovely disse...

Só de ler fiquei com vontade. Pronto vou ser solidária vou ali e já venho.😜

Miss Purple disse...

Ahahah
Como te entendo .. mas vá, foco e força de vontade..mas também acho que de vez em quando a gente precisa de um doce!

Eva Luna disse...

No trabalho há um bolo de chocolate para nós mas ando a fazer de conta que nem o vejo! :)

Lea disse...

Esta semana, no trabalho também decidiram levar tartes, molotof e amêndoas de chocolate!! Vou evitando, embora não seja fácil..."apetece-me algo doce!"