quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sabem aquelas mãe que andam com os filhos mas não dispensam os saltos altos? Pois bem, eu gostava de ser assim. Mas os meus pés não pensam o mesmo.

Não sou, nem nunca fui mulher de saltos altos. 
Sei que a minha figura fica muito mais elegante mas também sei que andar aos s's não me convence. 
E desde que fui mãe a coisa piorou MUITO. Se já pouco os usava, depois da Pimentinha nascer, os meus pés deixaram de saber o que é andar num andar superior. 
É sair de casa com muita tralha, é andar atrás dela (desde que começou a caminhar, não pára quando saímos) e portanto estamos aqui com um dilema. Tenho uma comunhão no próximo domingo. Tenho uns sapatos pretos que já têm alguns anos mas estão impecáveis devido ao pouco uso. A última vez que os usei foi no batizado da minha filha... qualquer coisa como... há um ano e meio atrás. 
Sim, leram bem. 
Sou tão fashion que a última vez que usei uns sapatos de salto alto foi há um ano e meio. 
Vou levá-los no domingo mas tenho medo. O Apimentado diz para desistir já e levar as sabrinas pretas já calçadas. Mas eu vou ser forte. Vou levar os sapatos e as sabrinas ficam no carro. A ver vamos quanto tempo me aguento. E a ver vamos se a Pimentinha não vai andar louca atrás dos primos, senão vai obrigar-me a pedir ao pai para ser a sua sombra. 

Cá está um belo exemplo de uma coisa linda de se ter mas que, no meu caso, 
seria só para ocupar espaço na prateleira do calçado. 

7 comentários:

Um Mundo a Três disse...

Bem eu só uso saltos altos em festas, felizmente nunca senti falta porque altura não me falta :p Adoro conforto e depois de ter filhos era impensável dispensar os meus sapatos rasos.

Joana disse...

Eu nem sem filhos, quanto mais com eles...
Uso saltos altos apenas em ocasiões especiais e mesmo assim faço questão de escolher os mais confortáveis possível (mesmo tendo atenção à parte estética).

AMOR XXS disse...

Sempre preferi cunhas ou rasos, são mais confortáveis e práticos para o dia-a-dia. Reservo os saltos altos para dias especiais :)

Sys Arancia disse...

Eu gosto muito das minhas sapatilhas. :D
kiss na cheek

♥Cat disse...

São tãoooo lindas!
Aliás, cheguei a mostrá-las aqui.
Eu no inverno uso saltos constantemente mas no verão acabo por me render ao conforto das sabrinas.

nem mais nem menos | Facebook | Instagram

Tulipa Negra disse...

Também me acontece mas, por incrível que pareça, depois de fazer algumas vezes o Insanity Workout passei a andar muito melhor de saltos.

Leonor disse...

Comprei recentemente uns sapatos de salto mas compensados e, mesmo assim, custa-me andar com eles muito tempo.