quinta-feira, 19 de maio de 2016

Como tornar o dia em que fazemos 30 anos num dia inesquecível?

Falta um mês para eu chegar aos 30. 
E já idealizei 102865 planos diferentes para este dia. 
Mas não me decido sobre o que quero fazer. Cheira-me que com tanto projeto, vai ser um dia normalíssimo. 

(o que eu gostava mesmo? Desaparecer nesse fim de semana com o meu Apimentado e a minha Pimentinha. Mas a minha estimada família não ia achar muito piada não estar comigo nesse dia, mas pensando bem... este era mesmo o meu plano ideal para o fim de semana do meu aniversário). 

10 comentários:

Gorduchita disse...

Podes sempre desaparecer nesse fim de semana, e depois fazer uma pequena "festa" para celebrar com os familiares mais próximos!

São Gémeos disse...

Por aqui também chegamos aos 30 em junho (17), também queria ir passar o fim de semana fora, náaaaa, festa final de ano no trabalho, buaaaaaaaaaaaaaaaaa.
A ver se encontro inspiração para pelo menos no dia fazer alguma coisa.

Joana disse...

Só se faz 30 anos uma vez. Espero que encontres um programa que agrade às tuas pessoas mas que sobretudo te agrade a ti!

Tulipa Negra disse...

A família vai acabar por compreender. Afinal é o teu dia!

Tulipa Negra disse...

R: Eu adoro andar de pijama em casa! Sinceramente já nem me preocupo se aparece alguém, os meus pijamas são giros por isto está tudo bem :p

Isabel disse...

Tenta dividir o fim de semana. Uma escapadinha de sexta para sábado a três e um almoço/tarde em família no domingo :) assim podes celebrar esse marco com quem te é mais especial :)

Diliciousblush disse...

Também já não me falta muito bem quero imaginar lol

estrela disse...

acho que deixei o comentário a este assunto no outro post....sorry

VerdezOlhos disse...

Faz o que te apetecer mais, e esse plano parece-me tão bem!
Sempre podes pregar uma peta à família e dizer-lhes que foi uma prenda/surpresa (a saída de fim de semana) :P Depois logo estás com eles!
Beijinhos

AMOR XXS disse...

O dia é teu, tu é que escolhes. Podes passar o próprio dia a três e depois fazes a festa no sábado/Domingo. Sairiam todos a ganhar.