terça-feira, 3 de maio de 2016

Nunca estamos bem com o tempo que temos.

Toda a gente fala do suposto bom tempo que vem por aí. Mas a verdade é que só vendo, acredito. Sábado esteve sol sim, mas por estes lados (Gaia Litoral) esteve um vento impossível de se suportar. Cá em casa conseguíamos ouvir o vento a soprar lá fora como se quisesse levar tudo pelo ar. Fui ver a metereologia, neste site que raramente falha, e na próxima sexta dá chuva. Sexta, sábado, domingo, segunda e mais não dava para ver. Chuva nestes dias todos que aí vêm, pelo menos para a zona onde moro. Ou seja chuvinha no fim de semana. A mim não me aquece nem me arrefece ter temperaturas fantásticas até quarta feira. Trabalho e por isso o que gostava mesmo era de sol ao fim de semana. Sem vento. De preferência. Pode ser? 

3 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

E eu que tenho um casamento no próximo sábado e a roupa é assim para o fresco... Ups!

Gorduchita disse...

Pois, sol à semana e chuva ao fim de semana... dispensa-se!!!

Sónia RM disse...

Acho que o S.Pedro anda com uma crise... Espero mesmo que as previsões estejam erradas e que no fds esteja sol :)