segunda-feira, 9 de maio de 2016

O preço escandaloso de alguns fatos de banho.

O ano passado rendi-me aos fatos de banho. Tendo em conta que não estava no meu ideal físico e não queria dramas nas idas à praia, foi a opção feita e não me arrependi. 
Este ano, a barriga continua a ser um problema. E efetivamente há fatos de banho fantásticos e super giros. Já vi uns que ficariam muito bem na mala que levarei para as férias. 
O problema? 
O preço. 
Rondam os 50€ os que vi e gostei. E há outros bem mais caros, para os quais eu nem sequer olho. 
Precisava de dois. Mas não me estou a ver a gastar quase 100€ em dois fatos de banho. É algo que não entra na minha cabeça. A ver vamos como vamos arranjar solução para este desejo não coincidente com a minha vontade de gastar pouco dinheiro. 



Adenda ao post: entrei numa loja da Oysho e vi um fato de banho giraço a 35€. Avé, temos luz ao fundo do túnel. 

10 comentários:

Gorduchita disse...

Eu tb acho qu vou apostar em fatos de banho. Não há maneira de a barriga desaparecer... (embora isso nunca me tivesse preocupado muito em anos anteriores).


Quanto aos concertos (atividades musicais) para os pequenos, no Museu do FCPorto há todos os primeiros domingos de cada mês. Na Casa de Música tb têm praticamente todos os fins de semana.
Tb espreito o site www.pumpkin.pt para estar a par de outras atividades para bébes.

Sónia RM disse...

O primeiro é mesmo muito giro :) De onde é??

Linhas Cruzadas disse...

Também já reparei nisso: o preço dos fatos-de-banho é uma exorbitância. Uma pessoa bem quer ir elegante para a praia mas está difícil!

São Gémeos disse...

Estou contigo, os que gosto são tão caros. São preços muito superiores a bikinis.

Coquinhas disse...

Por acaso este ano apetecia-me um fato-de-banho porque os acho tao mad tao giros. Mas confesso que ainda não vi preços. Assim como assim devo optar por bikini porque sou uma complexada com o peito e porque fico com marcas aos fim de 10minutos ao sol lol

Maria disse...

na oysho tem coisa giras e mais baratinhas :)

Gorduchita disse...

A Mini saia sabia que precisavas de ideias: http://mini-saia.blogs.sapo.pt/10-fatos-de-banho-abaixo-de-50-2205701

Joana disse...

Tão giros! Nem sei de qual gosto mais. 50€ é um exagero mas imagino-me a dar esse valor pelo fato-de-banho perfeito.

Sofia disse...

Estou contigo!
Este ano nem sei se comprarei algum, pois nem sei se farei praia, mas cheira-me que em breve também precisarei de fatos de banho e os mais giros têm um preço exorbitante.

Cisca disse...

Eu estou de olho nos da H&M a 9,90 € ;p