domingo, 15 de maio de 2016

Ser gira não é para todas. É só para quem pode.



Já meio mundo comentou o vestido que Rita Pereira usou em Cannes, numa festa que marcou o lançamento de novos sabores dos gelados Magnum. Ainda estou a pensar se gosto ou não do vestido (talvez demasiado revelador para o meu gosto)
Mas independentemente disso, esta Rita tem um corpaço de meter nojo. 
Se a acho uma mulher bonita? Acho. 
Se me chateia que ela tenha tudo no sítio? Sim. 
Que chatice haver mulheres assim neste mundo para nos meter inveja! 

5 comentários:

Liliana Paiva disse...

Eu não usava o vestido mesmo se tivesse o corpo dela (digo eu). Não a acho linda, mas lá jeitosa ela é. Tem um corpo de fazer inveja, começando pelo rabo. É uma tristeza.

Isabel disse...

Na minha opinião, uma mulher não precisa (nem deve) revelar tanto. Há tantas formas de ser elegante, mas esta, para mim não é uma delas. Agora, que ela tem um corpaço com tudo no sítio, lá isso tem ;)

Patrícia S. disse...

Sem dúvida que ela tem corpo para o usar mas sou da opinião da Liliana de que, mesmo que tivesse o corpo dela, não o usaria.

AMOR XXS disse...

A Liliana Paiva já disse tudo aquilo que penso :)

Joana disse...

Eu também não usava algo assim porque acho um exagero (e depois, como é que ia enfrentar os meus paizinhos? ;) ) mas suponho que parte do charme de eventos desse tipo seja a liberdade de se usar algo fora do comum.