quarta-feira, 15 de junho de 2016

Então e como correu a dieta durante o mini break em terras de sul?

Como correu a dieta? Simplesmente não correu. 
Desde que fui à nutricionista, posso dizer que me portei muito bem. Mas vim de mini férias e deixei a dieta lá nas terras nortenhas. 
Fazer dieta é complicado, há alturas em que uma pessoa se sente desconsolada. Gostava de comer isto ou aquilo mas sabia que não devia. E sendo assim, não vim 5 dias para o Algarve para estar em retenção alimentar. Foi uma decisão minha, não ia andar a pensar no que podia ou não comer. 
Se me arrependo? Não. A palavra dieta e férias não combinam uma com a outra, no meu dicionário. 
Mas como já voltamos ao ritmo normal do dia-a-dia, voltou a alimentação saudável, com baixo teor de hidratos de carbono. Vida difícil, esta! 

2 comentários:

Gorduchita disse...

Como eu te entendo! :)

Marilda Cristina Blasse Pereira disse...

Muito difícil, e concordo com você ferias e dieta são palavras que não se combinam entre si!!! Fez bem! Bjucas