sexta-feira, 24 de junho de 2016

Há dois anos que me sinto assim.

Há dois anos a nossa vida deu uma reviravolta. 
Lembro-me perfeitamente da noite atribulada de São João em que nasceu a minha filha e de achar que um camião tinha passado por cima de mim. 
Desde essa altura que muita coisa mudou, muita coisa aprendi e percebi. Mas sei que virão por aí novas aprendizagens como mãe. Hoje só queremos que ela tenha um dia especial, afinal teve a sorte de nascer num feriado cá na nossa zona e vamos ter casa cheia para lhe cantar os parabéns. Como o tempo voa! 

Parabéns minha Pimentinha* 



10 comentários:

Patrícia S. disse...

Não me canso de dizer que o tempo passa mesmo rápido..

Muitos parabéns à Pimentinha e aos papás. :)

Marilda Cristina Blasse Pereira disse...

Paraben a sua pimentinha que Deus abençoe grandemente ela e vocês como pais! bjucas

Um Mundo a Três disse...

Parabéns :) Um dia para lá de feliz.

Liliana Paiva disse...

Bem, como o tempo passa... Parabéns à pimentinha :)

Coquinhas disse...

Aiai a "nossa" pimentinha está crescida :) felicidades para ela

Gorduchita disse...

Muitos parabéns!
De facto, o tempo passa por nós a voar e ao olhar para eles ainda nos apercebemos mais disso...

AMOR XXS disse...

Parabéns atrasados à tua pimentinha.

Magda E. disse...

E eu lembro-me bem de contares sobre esse dia. Parabéns (atrasados, claro!) à Pimentinha mas aos papás tb. Por cá já se apagam 5 velinhas na próxima quarta e depois mais duas no sábado. passa depressa demais... e sim, ainda virão mais aprendizagens, isso de certeza! Cada idade, cada fase é uma coisa nova! beijinhos

Sys Arancia disse...

Espero que tenha sido um dia fantástico para todos vocês. :D
kiss na cheek

Lovely disse...

Parabéns parabéns