terça-feira, 7 de junho de 2016

Quando o degredo atinge o seu expoente máximo em televisão.

O programa da TVI, Love on Top, tem-me passado ao lado. Mas ao fazer zapping, no outro dia, parei um pouco para ver o quão degradante aquilo me pareceu. E sim, as roupas das raparigas ocuparam o primeiro lugar no pódio da minha estupefação. 
Tenho aprendido que "less is more" no que a vestir diz respeito. Mas as meninas que lá estão nunca devem ter ouvido tal coisa, as roupas são do pior gosto possível e imaginário. Fiquei sem palavras. 

6 comentários:

AMOR XXS disse...

Já há muito que deixei de ver este tipo de programas, acho que a tendência é ir de mal para pior!

Diliciousblush disse...

É por isso que eu quase nem vejo tv

Minnie Me disse...

É o patrocínio ;)

Moa disse...

raramente vejo tv e qdo vejo é o panda!lol

ML disse...

Nunca vi.

Magda E. disse...

sou-te muito sincera quando te pergunto, O que é isso?
Deixei de ver tv há alguns anos - isto é, os 4 canais pelo menos... só vejo bonecada e séries que gravo.