quinta-feira, 9 de junho de 2016

Rumo a sul.

O ano passado fui ao Algarve pela primeira vez nesta altura do ano. Fiquei um tanto ou quanto desiludida, porque aqui no Norte já estou mais que habituada a ter vento e nortadas mas no Sul, achei eu que isso era coisa impossível de se ter. 
Pois que o ano passado nos 5 dias que lá estive, foi vento todos os dias. E daquele vento muito chato que nem dá margem para grandes passeios. E com uma filha que nem um ano tinha, na altura, conseguimos apenas ir à praia duas horas. 
Para este ano, e nesta semana, as previsões apontam para temperaturas que rondam os 30 graus mas o vento, esse, dizem que vai ser em grande novamente. Mas se for daquele vento quente, menos mal. É giro ir descansar mas também era giro se houvesse boas condições atmosféricas para uns passeios à beira mar com minha Pimentinha. 

A ver vamos se desta vez o Algarve e Monte Gordo me encanta e me enche o coração. 

7 comentários:

Linhas Cruzadas disse...

Boas férias ;)

Olívia Muniz disse...

Nunca gostei muito do Algarve. Mas agora que trabalho em Faro já estou a ficar mais rendida
Boas férias ^^

Anónimo disse...

O problema de Monte Gordo acho que é o vento, mas a agua é optima ou o ano passado estava optima.
Boas ferias.

Moa disse...

boas férias!

Lovely disse...

Boas férias

AMOR XXS disse...

Eu adoro Monte Gordo, espero que gostes tanto como eu! Como uma (ou muitas!) bolinhas de berlim por mim ;) Se vires uma gelataria ao quilo, onde és tu a fazer o teu próprio gelado, foge, é uma autêntica tentação ...

Magda E. disse...

ai monte gordo... há uns bons anos, estagiei lá, no posto de turismo. Era sair do trabalho e enfiar-me na praia um par de horitas... das minhas praias preferidas, sem dúvida!